18 junho 2019

OMBRÉ HAIR

Como muita gente ja sabe: VIREI LOIRA 🤪

Dia 9 de maio, fui na Estética Chanel pintar meu cabelo com a profissional Lazia Fernandes, depois de todo um cuidado especial para preparar ocabelo antes da química. (Ja falei sobre ele em outro post). É muito importante preparar o fio e mante-lo hidratado para não prejudicar na hora de inserir a química. 
Eu queria algo que iluminasse, mas não precisasse de manutenção a curto prazo, então ela fez a técnica Ombré Hair, em tons de caramelo. Ficou PERFEITO! Essa técnica é muito parecida com a californiana, a diferença é que a ombré hair é apenas nas pontas do cabelo. 




Make💄por: Amanda Allgayer

É importantíssimo, mesmo que indo seguido no cabeleireiro, termos cuidados em casa também: como passar protetor térmico, shampoo, condicionador e mascaras, específicos para o seu tipo de cabelo (bom sempre seguir as recomendações do profissional). 
Eu uso o shampoo e mascara da Wella, o NUTRI-ENRICH (aquele do pote laranjinha para cabelos ressecados e danificados por procedimentos químicos). 
Logo que pintei fui viajar e fiquei um tempinho sem hidratar, deu pra sobreviver graças a essas dicas da Lazia e a todo cuidado que tivemos antes de pintar. 



Agora é só continuar o cronograma capilar com a melhor cabeleireira desse mundinho e seguir com os cabelos maravilhosos. 

Invistam no cabelo de vocês! Da um “up” na autoestima 💛






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Paola Rinaldi 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo