12 maio 2019

DIA DAS MÃES

Mãe
Sinônimo de força, coragem, determinação, compreensão, carinho, amizade, enfim... sinônimo de AMOR!  Cada uma com seu jeito único de ser e de cuidar. 

Mas vocês conhecem a minha mãe? Ela se chama Letícia, me teve aos 21 anos. Trabalhava e estudava, passou muito perrengue pra me criar. MAS ELA CONSEGUIU! Cresci com saúde e educação! E ela? se formou em engenharia civil, que orgulho!!!
Dai veio a Theodora e pra quem não sabe ela é uma criança especial (para nós em todos os sentidos). Desde que ela nasceu a nossa mãe parou a vida dela para se dedicar exclusivamente a Theo e isso já vai fazer 6 anos. Ela passa 24 horas do dia dela com a Theo, levando em médico, fisioterapia, fonoaudióloga, dando comida, trocando fralda, ou seja, dando toda atenção que ela precisa, deixando a carreira que ela tanto quis exercer de lado. E eu admiro muito ela por isso. 






Mãe... eu e a Theodora te amamos muito e somos gratas por tudo que tu faz e já fez por nós! Parabéns por ser esse exemplo de mãe e mulher! 



Uma homenagem do dia das mães, em especial para a minha ❤️.

2 comentários:

  1. será q eh normal chorar c esse texto?? Pq eu chorei!! Que orgulho, quem te conhece sabe o tanto que tu te esforça e faz tanto pela Theo! Te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amigaaa... assim tu me deixa boba! Obrigada por todo carinho e parceria de sempre, tu é um anjo! Te amo ♡

      Excluir

© Paola Rinaldi 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo